PIEMONTE FM

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Contas de 2012 de Ricardo Coutinho já estão na ALPB

Processo das contas de 2012 terá como relator o deputado Caio Roberto.

COMPARTILHE
As contas de 2012 do governador Ricardo Coutinho já estão na Assembleia Legislativa. A informação foi dada nesta quinta-feira (22) pelo deputado Raniery Paulino (PMDB) durante entrevista à rádio CBN. Ele disse que o deputado Caio Roberto (PR) foi escolhido para ser relator do processo na Comissão de Orçamento.
De acordo com Raniery, as contas foram enviadas pelo Tribunal de Contas no dia 29 de abril. Não há previsão de quando o processo será votado pelo plenário da Assembleia Legislativa. No Tribunal de Contas as contas foram apreciadas no dia 27 de janeiro. A Corte, por unanimidade, acompanhou o voto do relator, conselheiro Arthur Cunha Lima, pela emissão de parecer favorável.
O relatório da auditoria apontou mais de 20 irregularidades no processo. O Ministério Público de Contas se posicionou pela reprovação das contas, com declaração de atendimento parcial em relação aos preceitos da Lei de Responsabilidade Fiscal.
No momento, a Assembleia Legislativa está discutindo a prestação de contas de 2011, que também teve parecer favorável do Tribunal de Contas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário