PIEMONTE FM

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Caio Roberto diz que PR está aberto ao PMDB e PSDB mas rechaça aliança com RC


Caio Roberto diz que PR está aberto ao PMDB e PSDB mas rechaça aliança com RC
 Em entrevista a Rádio Correio FM em Campina Grande, o deputado estadual Caio Roberto (PR) afastou qualquer possibilidade de proximidade do partido do deputado Wellington Roberto com ogovernador Ricardo Coutinho (PSB). Ele alegou que o partido está a favor de conversar com o PSDB e PMDB, mas não pretende apoiar a reeleição do socialista. Também disse que seu partido tem o desejo de ter Wellington Roberto na chapa majoritária de qualquer forma.

O deputado deixou claro que a tendência é que o partido apoie mesmo a candidatura ao governo do Estado de Veneziano Vital do Rêgo, repetindo assim, a aliança celebrada em 2012 quando a legenda de Wellington Roberto, indicou Bruno Roberto para ser candidato a vice na chapa peemedebista encabeçada pela médica Tatiana Medeiros.

- Nós manifestamos o desejo de ter Wellington Roberto figurando na chapa majoritária, seja com Cássio ou Veneziano. Vinculamos nosso apoio a essa questão de abraçar Wellington como candidato ao Senado - colocou.

Caio Roberto alegou também que até o final do mês de maio o partido anunciará a decisão quanto às alianças vai ser tomada e ressaltou que a única candidatura que o partido rejeita é a do governador Ricardo Coutinho (PSB).

- A decisão fica para o fim de maio, até lá já teremos uma definição de quem o PR deverá apoiar. A única candidatura que rechaçamos é a do governador Ricardo Coutinho – finalizou.

Severino Lopes

PBAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário