PIEMONTE FM

segunda-feira, 26 de maio de 2014

BLINDADO? Governador Ricardo Coutinho volta a ignorar críticas e ironiza: “Eu não ligo pra isso!”


BLINDADO? Governador Ricardo Coutinho volta a ignorar críticas e ironiza: “Eu não ligo pra isso!”
Demonstrando equilíbrio, o governador Ricardo Coutinho (PSB), voltou a se posicionar quando questionado pela imprensa sobre as constantes criticas formuladas pela oposição, para o socialista o foco é o trabalho e sua prioridade é ampliar os programas que estão alavancando índices sociais.

Ao ser interpelado sobre o assunto, o ‘Mago’ reagiu com naturalidade:


“Sou uma pessoa muito focada no trabalho, então eu não ligo pra isso. Sei do que estamos fazendo e isso está ficando cada vez mais evidente para aqueles que mais precisam. O Estado  está fazendo seu papel que é o de criar as condições de investimentos futuros de alocações de recursos. Quero fazer isso na segunda parte do programa Caminhos da Paraíba”, disse RC.


O governador ainda comentou a oficialização da aliança com o DEM, que aconteceu pela manhã. “O presidente Efraim Morais é um grande líder e coerente. Os democratas estão conosco desde o princípio. É assim que se faz política, não é pulando o muro no final do segundo tempo. Tem que ter credibilidade”, frisou.


ADESÃO: o prefeito de Areial, Cícero Pedro Meda de Almeida, é mais um prefeito do PMDB a aderir ao projeto político do governador Ricardo Coutinho (PSB). A composição política foi acertada durante reunião na noite desta sexta-feira entre o prefeito, o vereador Audenis Fires (PMDB), Ricardo Coutinho e o secretário de Articulação e Desenvolvimento dos Municípios, Carlos Antônio.


Cícero Pedro afirmou que teve uma reunião muito produtiva e vai junto com seu grupo político acompanhar o projeto do governador Ricardo Coutinho. "Já tínhamos uma grande admiração por Ricardo Coutinho pela capacidade do seu governo de investir nos municípios independentemente de posições políticas-partidárias. É justo que essa parceria continue em benefício de Areial e da Paraíba”, disse o prefeito.


PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário