PIEMONTE FM

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Bandidos explodem banco e prédio quase desaba no Junco do Seridó

Oito homens fortemente armados e com bastante explosivos invadiram a Agência Bradesco S/A do município de Junco do Seridó
Polícia | Em 26/05/14 às 08h51, atualizado em 26/05/14 às 09h30 | Por Hacéldama Borba
Reprodução/Instagram/Emerson Machado
Agência do Bradesco explodida
Oito homens fortemente armados e com bastante explosivos invadiram a agência Bradesco S/A do município de Junco do Seridó distante a 205 km de João Pessoa. Segundo informações da polícia, o assalto aconteceu por volta das 3h20 da madrugada desta segunda-feira (25), quando os homens chegaram em quatro motos entraram na agência com intuito de explodir os caixas eletrônicos, mas os cálculos deram errados. O prédio quase desabou com eles dentro.
 A primeira tentativa de explodir os caixas foi frustrada porque os bandidos colocaram poucos explosivos, segundo explicou o capitão Adeilton da Polícia Militar, que esteve no local averiguando os fatos. “Pelo o que pudemos observar, eles fracassaram na primeira tentativa e como usaram bastante explosivos, o prédio quase desabou e ficou com a estrutura danificada, mas os bandidos não puderam levar nada”, explicou.
Contudo a polícia ainda chegou ao local, houve troca de tiros, mas os bandidos conseguiram fugir em direção ao município de Juazeirinho. A polícia está realizando diligências e até o momento ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário