piemonte fm

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Banco é arrombado, mas caixas eletrônicos não foram violados, confirma Polícia Civil

De acordo com o delegado Manoel Idalino, da 6ª Delegacia Distrital, os bandidos arrombaram uma parede de gesso para ter acesso a parte interna do banco privado
Polícia | Em 13/05/14 às 22h35, atualizado em 14/05/14 às 01h28 | Por Hyldo Pereira
Reprodução/Instagram/Emerson Machado
Polícia Civil fez a perícia no local
A agência bancária do HSBC foi arrombada na noite desta terça-feira (13), na cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa. De acordo com o delegado Manoel Idalino, da 6ª Delegacia Distrital, os caixas eletrônicos não foram danificados.
O delegado disse ao Portal Correio que o Centro Integrado de Operações (Ciop) da Polícia Militar recebeu um comunicado sobre o crime e acionou a Polícia Civil.
“Ficamos sabendo que a empresa de segurança do banco registrou a ocorrência quando o alarme do banco disparou. Fomos acionados pelo Ciop e a equipe foi até o local e constatou que a parede de gesso – que dá acesso à parte administrativa do banco – foi arrombada”, disse o delegado.
Idalino revelou que peritos da Polícia Civil estiveram no local e confirmaram que os terminais eletrônicos não foram violados. “Não tivemos acesso a interna do banco. Os criminosos entraram pela parte dos caixas – que a porta fica aberta 24h – para cometer o arrombamento. Não foi levado dinheiro dos caixas. Porém não temos como afirmar se algo foi levado do interior do banco porque não tivemos acesso a outra parte agência”, adiantou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário