PIEMONTE FM

sábado, 26 de abril de 2014

Seguindo carreira do pai, filho diz que é Shaolin quem decide as piadas do seu show


 Em
 entrevista a uma emissora de televisão de João Pessoa nesta sexta-feira (25), o filho de Shaolin, Lucas Veloso, que está seguindo a profissão de humorista do pai, disse que Shaolin acompanha os primeiros passos da sua carreira de perto.Seguindo carreira do pai, filho diz que é Shaolin quem decide as piadas do seu show

  

De acordo com Lucas Shaolin está consciente e entende tudo. 


"Ele é digamos assim, o diretor do meu show. Todas as piadas eu testo com ele para saber se pode ou não ir, muita gente tem a impressão de que ele está em estado vegetativo, mas é conversa. Ele mostra para a gente o que ele gosta, o que agrada e ele, o que não agrada. Ele tem uma comunicação do jeito dele. Não fala, não anda, mas isso é lento mesmo", revelou.

  

espetáculo de Lucas, intitulado 'O Homem do Show', estreia nesta sexta-feira no Teatro Municipal de Campina Grande. Nele, o filho do humorista paraibano faz imitações, entre elas de Chico Anysio, Alceu Valença, o ex-presidente Lula, Geraldo Azevedo e o senador paraibano Cássio Cunha Lima.


“Eu não perdoo ninguém”, brincou Lucas. 


Após se envolver em um acidente automobilístico em 2011, Shaolin só consegue se comunicar com os olhos, ele foi submetido a testes com um equipamento importado que identifica respostas através dos olhos. Esses testes descartaram a hipótese de que ele estivesse em um estado de coma vigil, em que há reações como piscar os olhos, chorar ou sorrir, mas que são involuntárias. Durante a espera por uma resposta mais significativa do cérebro, Shaolin faz fisioterapia e é atendido por fonoaudiólogos para manter o corpo funcionando.


Redação com G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário