PIEMONTE FM

sábado, 5 de abril de 2014

PRF registra três acidentes e Defesa Civil é acionada em área de risco após chuvas na Capital

Agência Executiva de Gestão das Águas ainda não calculou o índice pluviométrico registrado na madrugada e na manhã deste sábado (5) em João Pessoa
Cidades | Em 05/04/14 às 08h04, atualizado em 05/04/14 às 08h10 | Por Redação
Alisson Correia
Céu nublado em João Pessoa
O sábado (5) começou chuvoso no Litoral da Paraíba, o suficiente para provocar alagamentos, acidentes e acionar os órgãos de segurança.

A Polícia Rodoviária Federal registrou três acidentes no começo da manhã deste sábado (5) em pontos da BR-101, na Grande João Pessoa e no Litoral Norte do estado. Segundo a PRF, as chuvas ocorridas na madrugada podem ter relação com os casos.

Conforme relatório da PRF, duas colisões foram identificadas nas imediações da cidade de Mamanguape, na região norte do Litoral da Paraíba, e uma terceira ocorrência do mesmo tipo foi registrada no viaduto que dá acesso a cidade de Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa.

A PRF informa que não houve gravidade em nenhum dos casos.

No bairro do Bessa, na Zona Leste da Capital, um motorista perdeu o controle do veículo quando trafegava pela avenida Fernando Luís Henrique. Segundo a polícia, a chuva pode ter contribuído para a ocorrência, mas o condutor apresentava sinais de embriaguez.

Ele ficou ferido e foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, mas o estado de saúde do motorista não foi divulgado.
Polícia diz que motorista estaria embriagado
Foto: Polícia diz que motorista estaria embriagado
Créditos: Reprodução/Instagram
A Defesa Civil de João Pessoa informou que recebeu um chamado de emergência vindo da comunidade Saturnino de Brito, na Zona Oeste da Capital. Conforme o órgão, as equipes foram acionadas para socorrer famílias que enfrentaram problemas com as chuvas que começaram na madrugada e disse que ainda estava avaliando a necessidade de relocar essas pessoas.

A Saturnino de Brito é uma das 31 áreas de risco monitoradas pela Defesa Civil Municipal.

Conforme a previsão do Clima Tempo, deve continuar chovendo no Litoral Paraibano durante o final de semana, principalmente à noite e na madrugada. A temperatura máxima em João Pessoa pode chegar a 30º e a mínima, 23º.

A Agência Executiva de Gestão das Águas ainda não calculou o índice pluviométrico registrado na madrugada e na manhã deste sábado (5) em João Pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário