PIEMONTE FM

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Prefeito de Pedra Branca diz que ninguém investiu tanto no Vale do Piancó como RC


Prefeito de Pedra Branca diz que ninguém investiu tanto no Vale do Piancó como RC
O prefeito de Pedra Branca, Allan Feliphe Bastos (PR), e o ex-prefeito do município, Antônio Bastos (PMDB), declararam apoio ao projeto de reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB). A decisão foi anunciada no final da tarde desta quarta-feira (23), após encontro com Ricardo Coutinho e com o deputado estadual Lindolfo Pires (DEM). "Nenhum governador investiu tanto no Vale do Piancó como Ricardo Coutinho", avaliou o jovem prefeito de 23 anos.

Allan Feliphe afirmou que desde o ano passado disse a Ricardo Coutinho que o povo de Pedra Branca seria grato ao trabalho do governo que tirou o município do isolamento e criou perspectivas de desenvolvimento. "Diante da atenção para com o nosso município mantivemos o compromisso de apoiar Ricardo porque essa é a vontade do povo que agradecerá no momento certo todos os benefícios para Pedra Branca".

O prefeito Alan Feliphe destacou a conclusão da estrada ligando o município a Itaporanga e as obras do acesso à Nova Olinda, a reforma da escola municipal, a construção de habitações, a construção de um centro de tecelagem, as medidas contra a seca como obras importantes para o desenvolvimento do município e aproveitou o encontro com o governador para solicitar a construção da base do Samu no município e a construção de uma escola nova dentro do Pacto Social.

O ex-prefeito de Pedra Branca, Antônio Bastos, pai do atual prefeito, também garantiu apoio do seu grupo político a Ricardo Coutinho e que lutará para a manutenção desse projeto que vem mudando para melhor os municípios paraibanos. "Os investimentos em estradas no município já refletem em nossa economia com o desenvolvimento do setor de confecções que será impulsionado com a conclusão do acesso a Nova Olinda", completou.

Pedra Branca é um município localizado na microrregião de Itaporanga. De acordo com o IBGE, no ano de 2010 sua população era estimada em 3.721 habitantes. Área territorial de 194 km².




Redação com Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário