RADIO PIEMONTE FM

piemonte fm

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Homem é preso suspeito de matar vítima que iria testemunhar contra ele em audiência na Capital

Gari foi morto a tiros na Zona Norte de João Pessoa e iria prestar informações do acusado à Justiça
Polícia | Em 23/04/14 às 09h30, atualizado em 23/04/14 às 16h19 | Por Redação
Reprodução/ Governo do Estado
Polícia Militar
Um homem foi preso na tarde desta quarta-feira (23), em João Pessoa, suspeito de praticar vários homicídios. Segundo a polícia, ele seria o responsável por matar um gari na manhã desta quarta, em Mandacaru, na Zona Norte da Capital, e a vítima iria testemunhar contra ele durante uma audiência marcada para esta tarde. O suspeito foi levado para a Delegacia de Homicídios, no bairro do Varadouro. 

Por volta das 9h, o agente de limpeza estava coletando lixo em uma das ruas de Mandacaru quando foi surpreendido por quatro homens que o cercaram. Quem estava próximo da vítima conseguiu correr. Ele foi assassinado com três tiros. 

Outro homicídio

Já na madrugada desta quarta, um jovem de 19 anos foi assassinado na frente da família. De acordo com informações do Centro Integrado de Operações Policiais, o crime aconteceu na comunidade Porto de João Tota, também em Mandacaru.

Leia também: Tiroteio deixa um morto e outro ferido por bala perdida, na Zona Sul de João Pessoa

A vítima estava dormindo quando bandidos armados invadiram a residência. Ele foi obrigado a sair do quarto e ir para sala, onde foi executado com vários tiros. O homem estava na casa, com a filha de cinco anos e a esposa. 

Segundo informações do comandante da Unidade de Polícia Solidária de Mandacaru, capitão Antônio de Sousa, os crimes vão ser investigados, já que ambas as vítimas não tinham envolvimento com criminalidade. “Inclusive um deles era evangélico”, complementou o capitão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário