PIEMONTE FM

sábado, 19 de abril de 2014

Polícia apreende cocaína e maconha na rodoviária de Campina Grande

Droga estava escondida dentro de um depurador de ar.
Mercadoria foi enviada do Paraná com nota fiscal.

Do G1 PB
Droga estava embalada e escondida dentro de eletrodoméstico (Foto: Tenente-coronel Livio Delgado/PM)Droga estava embalada e escondida dentro de eletrodoméstico (Foto: Tenente-coronel Livio Delgado/PM)
Uma operação conjunta entre as polícias Militar e Federal apreendeu 30kg de cocaína e 10kg de maconha na rodoviária de Campina Grande na noite desta sexta-feira (18). Segundo informações do comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Lívio Delgado, a droga estava armazenada dentro de um depurador de ar que foi enviado do Paraná para Campina Grande.
Três pessoas, sendo dois homens e uma mulher, foram presas por receber a mercadoria. A polícia vai usar a nota fiscal que veio com o produto para localizar quem enviou a droga para a Paraíba.

A denúncia de que a droga estaria dentro do eletrodoméstico foi feita à Polícia Militar, que pediu apoio à Polícia Federal. Os suspeitos foram levados para a delegacia para serem autuados e ouvidos.

Na casa dos presos, foram encontrados mais 300g de maconha. Um suspeito segue foragido e na casa dele foi encontrado um revóver calibre 38, além de comprovantes de depósito com valores em torno de R$ 12 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário