PIEMONTE FM

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Uma menina de 11 anos teria sofrido uma tentativa de estupro por parte do próprio pai.


Juntamente com a irmã, menor teria confirmado que não foi a primeira vez que o pai tentou o abuso sexual; polícia foi chamada pela mãe das meninas
Polícia | Em 28/04/14 às 16h52, atualizado em 28/04/14 às 17h46 | Por Redação
Imagem ilustrativa
Foto ilustrativa
Uma menina de 11 anos teria sofrido uma tentativa de estupro por parte do próprio pai, na manhã desta segunda-feira (28), na comunidade Saturnino de Brito, em Jaguaribe, Zona Oeste da Capital. A informação foi confirmada pela Polícia Militar e teria sido denunciada pela mãe da garota.
A menina teria relatado que ela e a irmã de 13 anos sofriam constantes tentativas de estupro, mas não denunciavam com medo de que a mãe não acreditasse.
Na manhã desta segunda, a dona de casa estava lavando roupa no quintal e depois de ouvir um barulho, foi ao quarto das meninas onde viu o marido seminu tentando abusar de uma das garotas. Ao presenciar a cena, a mãe das meninas entrou em desespero e ligou para a polícia.
Após o flagrante, o pai fugiu do local e é considerado foragido da polícia, uma vez que a mãe prestou queixa contra ele na Delegacia do Menor, em Jaguaribe.
A polícia está fazendo buscas para localizá-lo, mas até o final da tarde desta segunda-feira (28), ele ainda não havia sido localizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário