terça-feira, 1 de abril de 2014

Idoso de 66 anos é arrastado pela correnteza do Rio Espinharas e achado morto em Patos

De acordo com as investigações iniciais e com depoimentos de testemunhas, a vítima poderia estar alcoolizada quando mergulhou no rio
Polícia | Em 01/04/14 às 10h28, atualizado em 01/04/14 às 11h09 | Por Redação
Reprodução/ Patosonline
Rio Espinharas aumentou o nível das águas
Um idoso de 66 anos foi achado morto na manhã desta terça-feira (1), boiando no Rio Espinharas, em Patos, a 305 km de João Pessoa.

Devido às fortes chuvas registradas na região, muitas pessoas aproveitaram para comemorar da maneira mais perigosa, mergulhando no rio, que estava com uma correnteza muito forte.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima estava desaparecida há pouco mais de 24 horas e desde a segunda-feira (31) que eram feitas as buscas. Na manhã desta terça (1), antes dos bombeiros retomarem a procura, moradores que residem às margens do rio localizaram o corpo, que já foi identificado.

Os Bombeiros foram acionados para fazer o resgate e repassaram o caso para o Polícia Civil, que liberou o corpo para necrópsia.

De acordo com as investigações iniciais e com depoimentos de testemunhas, a vítima poderia estar alcoolizada quando mergulhou no rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário