PIEMONTE FM

terça-feira, 29 de abril de 2014

Homem é preso suspeito de espancar e atear fogo na esposa em Campina Grande

Durante a prisão, foi constatado que contra o jovem havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de furto qualificado
Polícia | Em 29/04/14 às 08h21, atualizado em 29/04/14 às 08h24 | Por Redação
Reprodução/Blog Marcus Nogueira
Campina Grande
A violência contra a mulher não para. Na noite dessa segunda-feira (28), um homem de 26 anos, foi preso em flagrante suspeito de espancar a esposa e tentar atear fogo nela. O crime aconteceu no bairro das Cidades, Zona Sul de Campina Grande.
De acordo com informações de Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), o sargento Arcanjo, do 2º Batalhão da Polícia Militar, o suspeito estava batendo na esposa com um pedaço de madeira. “Quando chegamos ao local do crime, a vítima estava com gasolina pelo corpo. Ele só não a matou porque a jovem de 27 anos conseguiu fugir para casa de uma vizinha”, relatou o sargento.
O suspeito ainda tentou reagir a prisão, mas os policiais conseguiram conter a ação furiosa dele. Ele foi encaminhado para Delegacia da Mulher de Campina Grande, que fica localizada na Central de Polícia. Durante a prisão, foi constatado que contra o jovem havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de furto qualificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário