PIEMONTE FM

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Felipe tira onda com Vasco: 'Estava impedido? Roubado é mais gostoso'

Goleiro reclama de comportamento dos jogadores rivais e ironiza jejum de 11 anos sem conquistar o Carioca: 'Acho que ficaram 10 anos jogando Campeonato Paulista'

Por Rio de Janeiro
2448 comentários
O gol do Flamengo nos últimos minutos da decisão contra o Vasco deixou o goleiro Felipeextasiado no gramado do Maracanã. No clube desde 2010, ele conquistou seu segundo título do Campeonato Carioca (estava na campanha de 2011 também), com o empate por 1 a 1, e não deixou barato para o adversário. Ao saber que Márcio Araújo estava impedido no lance, o goleiro debochou do rival.
- Estava impedido, né? Roubado é mais gostoso - disse ao jornal O Globo.
Felipe estava revoltado com o comportamento dos jogadores do Vasco quando o jogo ainda estava 1 a 0. O goleiro disse que os xingamentos e gestos vindos do banco de reservas foram muitos. No fim, ironizou o jejum de 11 anos do rival sem conquistar o Carioca.

- A gente não sabe onde eles estavam. Acho que ficaram 10 anos jogando o Campeonato Paulista. Não pode um time carioca ficar 10 anos sem conquistar um título (estadual). Eles achavam que estava ganho. Agora, é comemorar e eles vão esperar mais um ano por isso - disse Felipe.

Em sua reclamação contra os jogadores do Vasco, o goleiro do Flamengo elogiou o comportamento da torcida rival. Segundo ele, há muito em um clássico não havia percebido o apoio ao adversário como aconteceu neste domingo, no Maracanã.
Felipe flamengo x vasco (Foto: André Durão)Felipe elogia comportamento do rival, mas cita comemoração dos jogadores (Foto: André Durão)
- O torcedor do Vasco está de parabéns. Apoiou. Fazia tempo que não via a torcida rival em um clássico apoiar tanto. Ouvia bastante os gritos. A gente lamenta a atitude dos jogadores. Faltando 15 minutos, ficaram fazendo gestos e xingando do banco de reservas. Não precisa disso. Cada um está defendendo o seu, mas não é preciso haver inimizade. O castigo veio no último minuto. O título que estava próximo agora está longe - contou o goleiro.

No fim, Felipe considerou o título do Carioca deste ano o mais especial de sua carreira, principalmente pelo gol nos últimos minutos. Com isso, repetiu o grito da torcida que cita o Vasco para mostrar sua força.

- O Flamengo não jogou metade do que está acostumado. Viemos de um jogo difícil na quarta-feira e o Vasco teve a semana livre para descansar. Quase não demos chute no gol e conseguimos empatar. Isso aqui não é Vasco, isso aqui é Flamengo - disse o goleiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário