PIEMONTE FM

terça-feira, 8 de abril de 2014

Efraim Filho acena para RC e garante que o Democratas nunca participou de racha entre PSDB e PSB


Efraim Filho acena para RC e garante que o Democratas nunca participou de racha entre PSDB e PSB
 Em entrevista a Rádio Campina FM, o deputado federal Efraim Filho (DEM), garantiu que o seu partido nunca participou do racha entre o PSDB do senador Cássio Cunha Lima e do PSB do governador Ricardo Coutinho.

Por enquanto, Efraim deu mostras de que a tendência é permanecer com Ricardo Coutinho. Prova disso é que no último final de semana, ele participou na cidade de Patos, da plenária sobre o orçamento participativo 2014.

O parlamentar afirmou que o orçamento democrático é um momento de prestação de contas. Efraim Filho revelou também que existe uma parceria com o governador e que o seu partido, nunca participou de rachas políticos.

- O orçamento é o resgate da credibilidade, um momento de prestação de contas e perspectivas para o amanhã. Nós temos uma parceria, o Democratas, quero deixar bem claro, nunca participou de racha – esclareceu.

Em entrevista concedida em outra emissora, a Correio FM 98, O deputado federal Efraim Filho comentou sobre as possíveis alianças que estão sendo discutidas internamente, para seremdivulgadas no próximo dia 12.

Efraim disse que a expectativa é de que esta semana seja decisiva e traga a conclusão da avaliação interna que está sendo feita pelo partido. Também afirmou que o interesse do DEM é de uma aliança que traga a maioria nas urnas e uma boa consolidação. Ainda sobre o rompimento anunciado entre o PSB e PSDB, o deputado ressaltou que não era uma atitude esperada, mas é natural que existam posições divergentes e espera-se que estas sejam respeitadas.

- Esta semana vamos concluir nossa avaliação interna. Queremos consolidar uma parceria ampla, que traga sempre a maioria – comentou.

PBAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário