PIEMONTE FM

segunda-feira, 31 de março de 2014

ROLA PRETA É MORTO COM VÁRIOS TIROS EM ALAGOA GRANDE PB

Publicado  PORTAL DO JÚLIO 
Mais um homicídio foi registrado em Alagoa Grande. na noite desta segunda-feira (31), por volta das 21h, o homicídio foi na Rua Padre Belisio próximos aos quiosque da beira da a vitima foi identificada como Edvaldo da Conceição Fidélis de 19 anos mas conhecido por ROLA PRETA, ele residente na rua Rui Barbosa, Nº 1946 centro Alagoa Grande.
Informações dão conta de que dois homens chegaram em uma moto e foram logo atirando, tendo a vítima recebido dois disparos, um nas costas e outro na cabeça, ele ainda correu tentando se livrar dos tiros, mas caiu a poucos metros do local e veio a óbito.O trânsito ficou complicado devido a quantidade de curiosos que se aglomerou no local para ver a cena do crime.
Duas viaturas da Policia Militar compareceram ao local. a Viatura de prefixo 1210 com os Sargentos Cavalcante e Cândido e a 5282 com o Cabo Nascimento e o Soldado Cleomar, isolaram o local onde o corpo se encontra e aguardam a viatura do Gemol para remover o corpo para o IML de Guarabira.
Uma viatura do Serviço de Atendimento Médico de Urgência - SAMU ainda chegou ao local, mas foi constatado que a vítima já tinha ido a óbito.

A suspeita é de que o crime teria sido motivado por acerto de contas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário