PIEMONTE FM

segunda-feira, 17 de março de 2014

Festa de aniversário de Carlos Dunga reúne Cássio, Cícero e Luciano Agra


Festa de aniversário de Carlos Dunga reúne Cássio, Cícero e Luciano Agra
 A festa  de aniversário do ex-deputado Carlos Dunga Júnior (PTB), atual assessor do prefeito campinense Romero Rodrigues (PSDB), reuniu neste domingo, na casa de recepções Ventura, no bairro Bodocongó, em Campina Grande, lideranças que deverão liderar a oposição ao governador Ricardo Coutinho (PSB) nas eleições deste ano. O ex-deputado estadual Dunga Júnior reuniu amigos e familiares para comemorar mais um aniversário na cidade de Campina Grande. A festa, que foi organizada pelos amigos do aniversariante, reuniu pessoas de vários segmentos da sociedade, que fizeram questão de marcar presença, para pessoalmente, cumprimentar Dunga Júnior pela passagem de mais um aniversário.

Entre os presentes, estiveram diversas autoridades, a exemplo do deputado Carlos Dunga, do ex-prefeito de Boqueirão, Carlos José, da prefeita licenciada de Juazeirinho, Carleusa Marques, dos senadores Cássio Cunha Lima e Cícero Lucena, ambos do PSDB, do ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, dos prefeitos e ex-prefeitos, Orfila (Riacho de Santo Antônio), Anchieta Nóia (Pedra Branca), Didi (Barra de Santana), Jonilton Fernandes (Juazeirinho), Ivone Queiroga (Matinhas), além de vice-prefeitos, ex-vice-prefeitos, vereadores, ex-vereadores e lideranças políticas de todo o Estado. Luciano Agra inclusive é cotado para ser o candidato a vice na chapa que deverá ser encabeçada pelo senador Cássio.

Durante discurso, o deputado Carlos Dunga, pai do aniversariante, agradeceu a presença de todos e disse que estava muito feliz em poder reunir-se mais uma vez com os amigos de Dunga Júnior. Ele destacou o bom filho que Dunga Júnior sempre foi e também o profissional dedicado que nunca fugiu dos desafios que a vida o impôs. Além de Carlos Dunga, quem também discursou foi o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra. Em seu discurso, o ex-prefeito da capital saudou o amigo e disse que ele foi um dos melhores quadros que sua passagem pela prefeitura registrou. “Tenho por Dunga Júnior uma amizade e um respeito muito grande”, destacou o ex-prefeito. Agra também fez questão de agradecer a Dunga Júnior por sua colaboração enquanto chefe de gabinete e secretário da gestão municipal.

Em seu discurso, o senador Cássio Cunha Lima fez questão de enaltecer a história de lealdade e o companheirismo que sempre teve com a família Dunga. Bastante saudado pelos presentes, o senador Cássio disse que Dunga Júnior foi um companheiro que sempre esteve presente em todos os momentos, e que hoje em dia é difícil encontrar pessoas com o caráter dele no mundo da política.

Em um discurso bastante emocionado, Dunga Júnior lembrou sua trajetória nos diversos cargos que ocupou e disse que o apoio dos amigos e, sobretudo, dos familiares, foi fundamental durante toda essa caminhada.

Ele fez um agradecimento especial ao senador Cássio Cunha Lima e ao ex-prefeito Luciano Agra, e disse que se sentia honrado por ter tido a oportunidade de ter colaborado com os dois amigos em suas respectivas administrações.

Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário