PIEMONTE FM

domingo, 23 de março de 2014

Cantora gospel paraibana desaparece e família faz campanha para encontrá-la

Der acordo com familiares, Carol Mouzinho saiu de casa por volta das 07h30 dessa sexta (21), mas não informou qual seria o destino
Polícia | Em 22/03/14 às 14h20, atualizado em 22/03/14 às 17h54 | Por Hyldo Pereira
Reprodução/ Arquivo Pessoal/ Facebook
Carol Mouzinho
A cantora gospel da Igreja Betel Brasileiro, Carol Mouzinho, está desaparecida há 24 horas e familiares iniciaram uma campanha nas redes sociais para encontrá-la. O sumiço ocorreu na manhã dessa sexta-feira (21), do bairro dos Estados, em João Pessoa.
Adeilton Mouzinho, que é irmão da cantora, disse que ela saiu de casa por volta das 07h30, mas não informou qual seria o destino. “Achamos estranhos porque a gente foi acostumado a sair de casca e sempre dizer para onde vamos. Ela sempre disse, mas desta vez apenas falou: ‘vou ali'".
Imagens do circuito de câmeras da rua flagraram o momento em que a jovem artista caminha pela rua e dobra em uma esquina. “Ela estava usando uma bermuda, camisa regata, uma bolsa carteira e sandália. Câmeras das casas registraram minha irmã andando pela rua sozinha”, disse o irmão.
Mouzinho revelou que a jovem vinha mostrando um quadro de introspecção. “Carol sempre foi muito comunicativa, mas de uns tempos pra cá ela mudou os hábitos e estava muito introspectiva. Ficava calada e de poucas palavras”.
A família prestou queixa na delegacia e buscas foram feitas em hospitais e necrotério, mas não há vestígio da cantora. “A Polícia Militar fez buscas, a gente foi em vários hospitais e IML, mas não a encontramos”, lamentou Adeilton Mouzinho.
Nas redes sociais, a foto de Carol vem sendo compartilhada por muitos internautas, como por exemplo, o instagram ‘Moficorreio’. Quem souber de alguma pista que leva a encontrar Carol Mousinho, pode ligar para o 190 ou 197 da Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário