PIEMONTE FM

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Bandidos explodem agência Banco do Brasil em Montadas e roubam farmácia, clientes de Lotérica, box na Empasa e comerciante em CG


Bandidos explodem agência Banco do Brasil em Montadas e roubam farmácia, clientes de Lotérica, box na Empasa e comerciante em CG
 A onda de ataque a agências bancárias e caixas eletrônicos da Paraíba não para e mesmo no último dia do ano, os bandidos não dão trégua. Desta vez eles explodiram o Caixa eletrônico do Posto Avançado do Banco do Brasil em Montadas, agreste paraibano. O caixa foi explodido durante a madrugada desta terça-feira (31/12). O crime aconteceu às 02h14. Os ladrões conseguiram levar todo o dinheiro que havia no terminal que foi abastecido na segunda-feira (30).

Por causa da Explosão o prédio ficou quase que totalmente destruído. Moradores informaram à polícia que os bandidos (provavelmente oito) estavam em três carros (um Corola de cor prata, uma Montana também de cor prata e outro veículo não identificado). Outras informações dão conta de que quatro ladrões estavam encapuzados. Após a ação foram ouvidos muitos disparos de armas de grosso calibre (tipo fuzil e pistola "ponto 40"). A quadrilha teria fugido com destino a estrada da "batatinha" (Areial ou Esperança) e também para a cidade de Puxinanã. Na fuga os bandidos jogaram grampos na estrada para evitar a perseguição. Guarnições da polícia militar (2º e 10º batalhões) diligenciaram pela região, mas até às 07h00 desta terça-feira (31), não havia localizado os bandidos. Em dois anos, as agências do Bradesco e Banco do Brasil na cidade, já foram alvos por quatro vezes.

Roubos - Já em Campina a polícia militar registrou quatro assaltos ontem (30/12) em Campina Grande. Os alvos foram uma farmácia, um Box na EMPASA, clientes de uma casa lotérica, além de um comerciante que realizava um pagamento. Na EMPASA, no Alto Branco, por volta das 11h20, dois ladrões chegaram numa moto armados de revólveres, entraram no estabelecimento, anunciaram o assalto e roubaram aproximadamente “300 reais”.

De acordo com a vítima, um bandido vestia farda de uma empresa de segurança e “usava uma peruca”. Às 11h47, uma farmácia da Rede Dias na Avenida Juscelino Kubitschek, no Presidente Médici, foi invadida por dois bandidos numa moto de cor preta e placa MOQ 7251. Eles estavam armados de pistolas e um vestia camisa azul e branca com listras. A dupla anunciou o assalto e roubou do estabelecimento cerca de “600 reais”.

Uma cliente também foi assaltada. Dela os ladrões levaram um cordão de ouro. Já às 15h47, um comerciante de 42 anos, estava no seu estabelecimento comercial na Rua Aprígio Nepomuceno, no bairro Santa Cruz, realizando um pagamento a um vendedor da AMBEV, quando “apareceu” um ladrão a pé. O bandido armado com um revólver anunciou assalto e levou a quantia de “1.600 reais” que seria entregue ao vendedor.

E numa casa lotérica, no bairro Tambor, dois clientes foram assaltados por uma dupla que chegou em uma moto de cor preta. Das vítimas os bandidos levaram aproximadamente “250 reais”. A funcionária do estabelecimento relatou que os ladrões portavam pistolas e nada da lotérica foi roubado. O registro dessa ocorrência aconteceu às 16h00. PBAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário