Conforme a mulher, quando ela perguntava à filha se padrasto dela já havia tentado seduzi-la, a menina sempre respondia que não
Polícia | Em 04/11/13 às 20h23, atualizado em 04/11/13 às 22h08 | Por Redação com Leomarque Pereira
Uma adolescente de 13 anos, residente no bairro Afonso Manoel, na cidade de São Bento, a 413 km de João Pessoa, teria sido raptada na madrugada do último sábado (2), pelo próprio padrasto. A menor, até a noite desta segunda-feira (4), ainda não havia sido localizada. A denúncia foi feita pela mãe da garota, uma mulher de 33 anos.
Segundo ela, que disse manter um relacionamento com o homem há um ano e cinco meses, ultimamente ele estaria fazendo brincadeiras intoleráveis com a adolescente, com características de quem estava querendo abusá-la sexualmente.
“Ele foi flagrado, no sábado (2), por duas filhas de 7 e 12 anos de idade, com roupas abaixo do joelho, na companhia da menina, quando chegou a esmurrar a garota de 12 anos, que contou à mãe a cena que presenciou”, disse a mulher.
Nesse mesmo dia, ele teria fugido, levando a criança de 13 anos, que ainda continua desaparecida. O caso foi denunciado, pela própria mãe, na delegacia da cidade, onde foi constatado que existe um mandado de prisão em aberto contra esse homem, por roubo de moto, expedido no município de Esperança, a 152 km de João Pessoa.
A mãe da menina supostamente desaparecida relatou ainda que o esposo sempre tinha carinhos ligeiramente eróticos com a adolescente. Ela disse que chamou a atenção dele.
A mulher falou que o caso já foi denunciado no Conselho Tutelar do município.

Nenhum comentário:
Postar um comentário