PIEMONTE FM

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Morre empresário que havia sido baleado durante assalto em Cabedelo

Vítima foi submetida a uma cirurgia, mas o quadro se complicou e ele faleceu cerca de uma hora e meia após o procedimento

Polícia | Em 27/09/13 às 18h37, atualizado em 01/10/13 às 10h35 | Por Alisson Correia e Hyldo Pereira
Emerson Machado
Estabelecimento fica em Camboinha
O empresário que sofreu um tiro no abdome no último dia 27 de setembro, em Cabedelo, Grande João Pessoa, não resistiu ao ferimento e morreu na noite dessa segunda-feira (30) no Hospital da Unimed, na Capital.
De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, a vítima foi submetida a um procedimento cirúrgico conhecido como laparotomia exploratória, mas o quadro se complicou e ele faleceu cerca de uma hora e meia após o procedimento, por volta das 23h dessa segunda. O hospital informa ainda que o quadro dele era bem complicado, porque tinha diabetes e hipertensão.
O empresário estava internado há cerca de cinco dias. Ele foi baleado na porta do estabelecimento que gerenciava, em Camboinha,  quando quatro homens armados o abordaram no final da tarde do dia 27 para roubar cerca de R$ 500 em dinheiro, um celular e um computador portátil. Mesmo sem reagir, a vítima acabou ferida com um tiro no abdome.
Ele foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, onde passou por cirurgia, e depois foi transferido para o Hospital da Unimed. O assalto ocorreu pouco depois que o dono do estabelecimento havia efetuado o pagamento dos funcionários. 
Acusado preso 
Jerôncio Domingos dos Santos, 27 anos, foi preso e confessou que passou todas as informações sobre a movimentação do dinheiro de uma empresa de laje, onde trabalhava, localizada em Camboinha, bairro de Cabedelo, na região metropolitana de João Pessoa. O estabelecimento comercial foi assaltado na sexta-feira (27) e durante o crime, o empresário foi baleado.
Segundo o major Pablo Cunha, comandante da Companhia da Polícia Militar de Cabedelo, o acusado revelou durante depoimento que deu informações da empresa porque ganharia dinheiro para comprar uma arma.
“O Jerôncio Domingos afirmou que estava precisando de uma arma pra se vingar de tentativas de homicídio que já havia sofrido. Localizamos os outros envolvidos no crime: são quatro rapazes que continuam foragidos, mas vamos prendê-los em breve”, disse o major.
O major Pablo Cunha revelou que três homens armados, sendo um com revólver e outros dois com facas, chegaram ao local e levaram cerca de R$ 500 em dinheiro, além de um celular e alguns pertences. Após o roubo, eles efetuaram um disparo contra a vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário