PIEMONTE FM

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Prefeita do Cariri alega ter sido vítima de tentativa de homicídio

Ela acusa um vereador de oposição. Por sua vez, o vereador se diz vítima e conta a versão de que teria sido agredido por aliados da gestora
Governo Municipal | Em 04/09/13 às 15h07, atualizado em 04/09/13 às 15h34 | Por Redação
Reprodução/Internet
Prefeita e vereador trocam acusações
A prefeita do município de Santo André (localizado no Cariri paraibano, a 235 km de João Pessoa), Silvana Marinho, registrou uma queixa junto à Polícia Federal alegando que foi vítima de uma tentativa de assassinato. Segundo ela, três homens que estavam em um veículo de cor vermelha dispararam vários tiros contra a sacada de sua residência.
Ainda de acordo com Silvana Marinho, o irmão do 'vereador Fidelis', Ubiratan Souto Messias, acompanhado de dois outros homens, foram à sua procura na sede da Prefeitura da cidade. Para a prefeita, a visita foi uma ameaça. Ela acusa Ubiratan e esses dois outros homens de serem os autores dos disparos.
O vereador Fidelis conta outra versão para o fato. Ele afirma que foi agredido pelo marido, pelo irmão da prefeita e por um servidor público municipal, aliado politicamente à Silvana. Segundo ele, as acusações da prefeita caracterizam uma tentativa de torná-lo culpado, quando ele seria a vítima do caso. Fidelis também registrou um boletim de ocorrência contra a prefeita de Santo André na delegacia de Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário