PIEMONTE FM

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Teto da entrada de hospital da Paraíba desaba e deixa um ferido


Vítima fez exames na unidade hospitalar e não teve ferimentos graves.
Diretoria do hospital não atendeu às ligações.

Do G1 PB
Comente agora
Teto desabou na tarde desta quarta-feira (4) e deixou um ferido (Foto: Walter Paparazzo/G1)Teto desabou na tarde desta quarta-feira (4) e deixou um ferido (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Uma parte do teto da entrada do setor de urgência do Hospital Edson Ramalho desabou por volta das 16h desta quarta-feira (4). O desabamento atingiu uma pessoa que teve ferimentos leves e fez exames para vistoria na própria unidade hospitalar, no bairro Treze de Maio, emJoão Pessoa.
A reportagem do G1 tentou entrar em contato com a direção do hospital, mas as ligações não foram atendidas.
Uma técnica de enfermagem, que preferiu não se identificar, explicou que “por sorte, não tinha muita gente no local na hora que o teto cedeu. Se mais pessoas estivessem por ali, seria uma tragédia grande”.
“A única pessoa que ficou ferida sofreu alguns arranhões, uma parte do teto atingiu ele. Ele foi atendido aqui mesmo e os médicos decidiram por fazer uma vistoria completa, completando o procedimento com alguns exames. Mas dá pra adiantar que ele não sofreu nada grave”, conta a técnica.
“Não sei se foi só por conta da chuva ou se outro fator fez a estrutura não resistir. Um telefone público que estava embaixo também ficou totalmente destruído”, finalizou.
Aílson Junior estava no momento esperando um paciente e disse que “dois trabalhadores estavam fazendo um serviço, acho que de acabamento, quando tudo desabou. Uma parte de dentro do hospital, onde eles estavam fazendo o serviço também caiu. Eles tiveram alguns ferimentos e também foram atendidos aqui".

Nenhum comentário:

Postar um comentário