PIEMONTE FM

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Homem que teve R$ 50 mil roubados, reconhece assaltantes no meio da rua e para carro para chamar a Polícia.


Portal Correio 123
Vítima reconhece bandidos

Três jovens assaltantes de Campina Grande, foram surpreendidos pela Polícia, nesta quinta-feira (12), após serem reconhecidos pelo proprietário de uma residência no bairro do Quarenta, que teve a casa invadida no último sábado (7). Na ocasião, os bandidos levaram R$ 50 mil, em jóias da família.
O proprietário da casa invadida, que não teve o nome revelado, reconheceu os assaltantes, próximo a sua residência, parou o carro e acionou a Polícia Militar, representada pelo 2º Batalhão da Polícia Militar, sob o comando do tenente coronel Souza Neto.
“Ele reconheceu os assaltantes, pois durante a ação do último sábado, os bandidos não se atinaram que estavam sendo gravados pela câmera do circuito interno de segurança”, revelou o tenente coronel Souza Neto. Após serem abordados e detidos por uma guarnição do BOPE, os criminosos entregaram à Polícia Militar e à Polícia Civil, o local onde haviam guardado parte das jóias roubadas. “Não deu pra recuperar tudo, pois eles já haviam vendido parte do produto pra efetuar a compra de drogas”, ressaltou o comandante.
Dentre os assaltantes, um é menor de idade e foi encaminhado ao Lar do Menor Infrator, e dois são maiores de idade, sendo levados à Central de Polícia e, posteriormente, ao Presídio Regional do Serrotão.
POSTAGEM: SÁTIRO COELHO AYRES // COMANDO DO POVO
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário