PIEMONTE FM

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

♪ Levante a mão ♪♫ Figurão do PSDB lembra jingle eleitoral e diz que Governador está assaltando a PB. "O povo clama por Cássio"


De acordo com ele, nada do que acontece na PB é culpa da aliança de RC com PSDB. ¨Ele enganou Cássio e o povo¨
♪ Levante a mão ♪♫ Figurão do PSDB lembra jingle eleitoral e diz que Governador está assaltando a PB. "O povo clama por Cássio"
Senador Cícero diz o que pensa de RC
O senador Cícero Lucena (PSDB) em entrevista na última quarta-feira (11) deixou clara sua desaprovação ao governo de Ricardo Coutinho (PSB) e afirmou que o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) é o nome certo para governar o Estado a partir de 2015.
Cícero Lucena disse que o atual Governo não valorizou os servidores e não respeitou os planos de cargos e carreiras. O senador afirmou que Ricardo não valorizou a Segurança do Estado que havia prometido resolver em seis meses.
Segundo Cícero, a capital João Pessoa era sinônimo de tranquilidade e hoje é a segunda capital mais violenta do país. “Só me lembro da música de campanha dele que mandava levantar as mãos, o povo só não sabia que era pra ser assaltado”, disse o senador.
Cícero Lucena disse ainda que, falta saúde e educação no Estado. “Nunca no Estado da Paraíba um Governo fechou uma escola. Ricardo fechou mais de 200”, disse. De acordo com Cícero, nada do que está acontecendo é culpa da aliança de Ricardo com Cássio. “Ele enganou a Cássio e ao povo da Paraíba. Por isso a vontade do povo é Cássio para Governador”, disse.
Ausência Física
O senador Cícero Lucena negou que seja ausente no Sertão do Estado e disse que ajudou Cajazeiras em várias questões como no caso do IML. “Quando busco recursos para combater a seca, estou pensando no Sertão”, disse ele.
Cícero aproveitou a ocasião para alfinetar mais uma vez a postura do Governador do Estado. “Não preciso estar de corpo presente em Cajazeiras assinando ordem de serviço que não é cumprida, como é costume do Governador. Não tenho raiva de Ricardo, só não confio no que ele promete”, disse.
Cícero Lucena anunciou também que está a disposição do partido para ser candidato a reeleição no Senado.
Ouça áudio da rádio Alto Piranhas.
DIÁRIO DO SERTÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário