PIEMONTE FM

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Cuitegi: Sobrinho se desentende com tio oficial da PM e é baleado

Um menor de 17 anos foi vítima de um disparo de arma de fogo durante uma briga entre tio e sobrinho, na tarde desta sexta-feira (13), na cidade de Cuitegi, na Região Metropolitana de Guarabira.
Vítima sendp transferida para o Trauma
Vítima sendp transferida para o Trauma
De acordo com as informações repassadas pelo Tenente Coronel Valério, Comandante do 4º BPM, o fato aconteceu com o Major reformado, Marcos Antônio Trindade, 52 anos, residente em Guarabira. Ainda segundo o Cel. Valério, na última quarta-feira (11), o menor F.M.T. 17 anos, sobrinho de Marcos e que reside com a avó (mãe de Trindade), teria quebrado vários objetos dentro da casa da anciã e a ameaçado de morte. Na tarde desta sexta (13), Marcos foi até a casa da sua mãe, tomar satisfações e dar uns conselhos ao sobrinho, mas o menor teria se irritado e partido para agredi-lo. Houve luta corporal entre os dois e, ainda não se sabe como, o menor foi atingido com um tiro no rosto.
Vítima sendp transferida para o Trauma
Vítima sendp transferida para o Trauma
O Cel. Valério disse também que ainda não se sabe se o tiro foi intencional ou acidental, mas afirmou que, após contato com o médico que atendeu o menor no Hospital Regional de Guarabira, soube que a bala transfixou o nariz do mesmo e tudo indica que está alojada próximo à orelha.
Com relação à conduta do menor, o Cel. disse que o mesmo tem várias passagens pela polícia e que é acostumado dar trabalho às autoridades, inclusive chegou a cortar com uma faca, os quatro pneus de uma viatura, um dia após ter sido preso.
O menor será transferido para o Hospital de Trauma da capital e o Major Marcos Trindade ainda não foi encontrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário