PIEMONTE FM

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Após denúncia de Emerson Machado, Coca Cola envia nota e ratifica padrões de qualidade


Após denúncia de Emerson Machado, Coca Cola envia nota e ratifica padrões de qualidade
Após a denúncia com direito até a realização de um Boletim de Ocorrência feita pelo repórter Emerson Machado, da TV Correio, após encontrar ‘um bicho’ dentro de um recipiente lacrado do refrigerante da Coca Cola, a empresa Solar, responsável por produzir o líquido no Nordeste, encaminhou uma nota à imprensa para esclarecer que mantém os padrões de qualidade na confecção dos produtos.

Na nota, a empresa não rebate diretamente a denúncia e tampouco cita o episódio da cabeça de um rato, que foi encontrada dentro de uma embalagem lacrada. Nos bares e comércio de João Pessoa, por exemplo, após as denúncias, a comercialização do refrigerante caiu em quase todos os bairros. “Antes era o refrigerante mais pedido, hoje, depois dessa denúncia do rato ninguém quer beber mais”, confidenciou um garçom no bairro de Jaguaribe. Confira a nota na íntegra

Nota de esclarecimento

Fortaleza, 24 de setembro de 2013. Sobre o caso relatado pelo jornalista Emerson Machado, a Solar informa que segue os mais rigorosos padrões de qualidade, segurança e integridade na fabricação das bebidas. As linhas de produção das fábricas da Solar possuem uma série de procedimentos de inspeção, com equipamentos eletrônicos que asseguram a qualidade das bebidas. A Solar reafirma seu compromisso com a qualidade e com o bem estar de seus consumidores, estando sempre à disposição para substituir os produtos, nas hipóteses determinadas pelo Código de Defesa do Consumidor, colocando-se à disposição para atendimento pelo 0800 0212121.




Márcia Dias

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário