PIEMONTE FM

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

A SESSÃO DE ONTEM(18) NA CÂMARA DE VEREADORES DE ALAGOA GRANDE


Na noite desta quarta-feira (18), mais uma sessão ordinária foi realizada na câmara municipal de Alagoa Grande, com as presenças dos seguintes vereadores: Deda Ribeiro Presidente da Casa, Genildo Marques, Fabrício, Ronaldo Marques, Marcos de Zumbi, Marcelo de Canafístula  Luiz Lucindo, Antonio Bambão, Josildo Oliveira. Quem não compareceu a sessão foram os vereadores, Gilberto Junior e Fabiano Luz.

O Presidente da Casa, Vereador Deda Ribeiro, abriu a sessão autorizando a leitura da ata da sessão anterior pela secretária da casa, sem apreciação, a mesma foi aprovada por todos os presentes.

Saiba qual foi o requerimento apresentado pelo seu vereador:

VEREADOR GENILDO MARQUES:

Apresentou requerimento solicitando construção de galeria e pavimentação na Rua Geraldo Costa, no conjunto Vera Cruz, solicitou ainda a restauração do calçamento  em parte da  rua José Araujo.

VEREADOR LUIZ LUCINDO:

Apresentou votos de pesar aos familiares do Dr. Zé Walderedo Farias que faleceu nesta terça-feira, ele ainda  apresentou projeto de lei pedindo a modificação do nome da Rua Luiz Alves Cavalcante (projetada), situada no conjunto habitacional Antônio Martins do Nascimento e dá  outras providências. 

VEREADOR MARCELO:

Apresentou requerimento solicitando muro de proteção do rio mamanguape, apresentou projeto de decreto legislativo denominando o nome da rua em frete a escola José Ferreira de Paiva, de Macário Matias Rodrigues, no distrito de Canafístula,

VEREADOR MARCOS:

Solicitou informação a secretaria de saúde sobre o funcionário João Rodrigues.

VEREADOR RONALDO

Solicitou aumento de rondas policiais noturnas na zona urbana deste município.

VEREADOR FABRÍCIO:

Apresentou projeto que solicita audiência para tratar do assunto de segurança pública em Zumbi e em Canafístula e um  titulo de cidadão para os senhores Sobrinho Junior e Wilson de Zé belo.

Logo em seguida foram apreciados e votados alguns requerimentos, entre eles o Titulo de cidadão para o proprietário do armazém Paraíba, que foi aprovado por  unanimidade, autoria do vereador Bambão.
Quando a palavra foi facultada, quem ocupou a tribuna foram os vereadores Josildo, Marcos,  Luiz Lucindo e Bambão, da oposição e pela bancada da situação o vereador Ronaldo Lins líder do governo. O tema de todos que discursaram foi á secretária de saúde.

Por fim o presidente da câmara vereador Deda Ribeiro agradeceu a presença de todos e encerrou a sessão, marcando a próxima para quarta-feira 25 de Setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário