PIEMONTE FM

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Jovem passa 10 horas sendo torturada e estuprada por bandidos em João Pessoa

Internet
Oitizeiro
Uma jovem foi sequestrada e abusada sexualmente nesta quinta-feira (18), em João Pessoa. A vítima, N.C., de 19 anos, estava seguindo para o trabalho quando foi abordada por três homens, próximo ao Mercado Público de Oitizeiro.
De acordo com o cabo Evangelista, policial integrante do 1º Batalhão da Polícia Militar que acompanhou o caso, a jovem revelou que seguia por volta das 7h, como de costume para a feira onde trabalha, quando foi abordada pelos três homens armados que estavam em um veículo de modelo Cross Fox.
“Ela informou que foi abusada sexualmente por dois dos três acusados, além disso, eles teriam introduzido objetos nas suas partes íntimas”, disse o cabo Evangelista, revelando ainda: “A vítima também foi torturada com um saco plástico na cabeça para que não reconhecesse os responsáveis pelo crime”.
N.C. foi liberada pelos bandidos por volta das 17h30, nas proximidades da localidade conhecida como Três Lagoas, entrada de Oitizeiro. Desesperada, ela ligou para um parente que a conduziu à Delegacia da Mulher.  
Posteriormente, a vítima foi encaminhada à Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) para exames de Corpo Delito e Conjunção Carnal e, à Maternidade Cândida Vargas, para tomar medicação contra doenças sexualmente transmissíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário