PIEMONTE FM

quinta-feira, 18 de julho de 2013

CÂMARA DE VEREADORES ALAGOA GRANDE VOLTA OS TRABALHOS

Veja como foi a Seção da Câmara de Vereadores de Alagoa Grande, nesta quarta-feira (17)

A câmara municipal de Alagoa Grande deu inicio aos trabalhos do segundo período legislativo de 2013 na noite desta quarta-feira (17). Na sessão estiveram presentes os vereadores Deda Ribeiro, Marcelo, Genildo, Ronaldo, Gilberto Junior, Fabrício, Marcos de Zumbí, Bambão e Fabiano Luz, foram registradas as faltas dos vereadores Josildo Oliveira e Luiz Lucindo.
O presidente Deda Ribeiro deu as boas vindas aos colegas vereadores e autorizou o secretário da casa fazer a leitura da ata da sessão anterior que foi apresentada por unanimidade.
Em seguida o vereador Marcelo ocupou a tribuna e apresentou um requerimento solicitando a complementação da rede elétrica no conjunto habitacional Antonio Fernandes de Carvalho em canafistula, projeto de lei que cria a rua José Horácio da Silva, projeto de decreto concedendo o Titulo de Cidadã Alagoagrandense as freiras Maria do Nascimento e Sabrina de Oliveira moradoras do Distrito de Canafistula.
O vereador Marcos apresentou o projeto de lei que denomina o ginásio poliesportivo de Zumbí denominando Zenobio Marcos (O Zenobão), indicação que solicita ao secretário de infra-estrutura que faça reposição de lâmpadas nas ruas da Palmeira, Nova e São José em Zumbí. Votos de aplausos a Estefânia Alves, a Jailson Alves do Nascimento membro da Igreja Assembléia de Deus, pelo sucesso de um grande evento realizado em Zumbi.
Genildo apresentou dois pareceres e um requerimento solicitando que seja enviado ofício ao diretor do DETRAN e ao Governo do Estado solicitando um servidor para o posto do DETRAN no nosso município.
O vereador Fabiano Luz apresentou requerimento solicitando a mudança do cargo de telefonista para o cargo de , um outro requerimento  que fosse enviado um oficio a Secretária de Saúde, solicitando informações sobre o atendimento nos posto de saúde da família.
Ronaldo líder da bancada da situação parabenizou Fabiano Luz pelo nascimento do seu filho, apresentou votos de parabéns para empresária Glória da Formas e Cheiros e para Denise sua esposa, apresentou um requerimento solicitando que atendimento da equipe do PSF da rua do Tacho fosse estendido aos moradores do  Sitio Gavião.
O vereador Deda Ribeiro apresentou um requerimento concedendo titulo de cidadão alagoagrandense a o senhor José Carlos Alves Dos Santos (pai locutor).


Nenhum comentário:

Postar um comentário