PIEMONTE FM

sábado, 6 de julho de 2013

Forró do Muído e Bakana animam São João de Campina Grande

Do G1 PB
Comente agora
Banda Forró Bakana durante o Forró Fest 2012 em Guarabira, Paraíba (Foto: Francisco França/Jornal da Paraíba)Banda Forró Bakana anima a noite de sábado em Campina (Foto: Francisco França/Jornal da Paraíba)
Este último sábado (6) de programação do Maior São João do Mundo, em Campina Grande, tem Forró do MuídoForró Bakana, Adelmário Coelho, Sussa de Monteiro e Poeta Francinaldo no palco principal do Parque do Povo. O encerramento do evento acontece neste domingo, com Garota Safada.
Na Pirâmide, a festa começa às 21h com Anildo Forró Show e banda, Crymério e banda e Geralda Velez e banda.

As palhoças, ou ilhas de forró, recebem trios de forró pé-de-serra a partir das 21h. A Palhoça Seu Vavá, se apresentam os trios Forró Bonito, Agrestino e Bonde do Planeta. Na Zé Bezerra, as atrações são os trios Aconchego, Aventureiros do Forró e Macambira. A Zé Lagoa, por sua vez, tem os Trios Dudu e Forró Xique, Forrozão Xaxado e Novo Horizonte.

A quadrilha Arraiá da Felicidade recebe os turistas no Aeroporto João Suassuna, às 20h. No mesmo horário, a Trilha Junina se apresenta na Vila do Artesão. No Parque do Povo, a partir das 22h, as atrações são a Quadrilha Junina Cambebas, o Grupo Acauã e Oxente Paraíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário