PIEMONTE FM

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Colisão entre três veículos deixa criança e tenente PM presos entre as ferragens

TV Correio
Carro do policial militar
Um acidente envolvendo três veículos deixou quatro pessoas feridas, entre elas uma criança de 11 anos e o tenente Ulisses do 7º BPM. A colisão ocorreu no final da noite desta quinta-feira (4), no conjunto Cidade Universitária, em João Pessoa.
Segundo informações da Polícia Militar, o policial ficou preso nas ferragens, mas não corre risco de morte. O tenente vinha em seu veículo Corolla quando foi atingido por outro carro. O policial militar teve fratura no maxilar. Ele está em observação em um hospital particular da Capital.
Ainda de acordo com a PM, a criança também ficou presa nas ferragens e foi socorrida por uma unidade do Corpo de Bombeiros para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital e continua internada em estado regular. As outras duas vítimas também foram socorridas para o Trauma-JP.
De acordo com o Hospital de Trauma-JP, Niedja da Silva, 20 anos, continua internada em observação. Outra vítima de 45 anos ainda não identificada continua em estado regular na unidade hospitalar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário