PIEMONTE FM

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Cássio se reúne com Eduardo Campos em Pernamubuco mas desconversa sobre aliança


Cássio se reúne com Eduardo Campos em Pernamubuco  mas desconversa sobre aliança
 O senador paraibano Cássio Cunha Lima (PSDB) se reuniu, na manhã quinta-feira (18), com o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB). O encontro aconteceu na casa do socialista, e segundo o tucano, foi uma conversa amistosa.

Cássio Cunha Lima desconversou quando questionado se o encontro foi para costurar uma aliança entre PSDB e PSB para 2014. "Essa antecipação sobre eleição é inoportuna, diante do momento que o Brasil está vivendo.Vamos ter que esperar o ano que vem ", disparou.

O PSDB tem o senador e presidente nacional do partido, Aécio Neves (PSDB-MG), como pré-candidato a presidente da República. Eduardo Campos, por sua vez, ensaia sair também na disputa pelo cargo. O PSDB é unir as duas forças e lançar uma candidatura de oposição, impedindo que tanto o senador Aécio Neves se lance candidato, como o governador de Pernambuco, Eduardo, que tem propagado a sua postulação a candidato a presidente do país.

De acordo com Cássio, sua relação com o governador de Pernambuco é de amizase. "Conversamos sobre política nacional e regional. Foi um encontro descontraído, uma conversa despretensiosa. Fizemos uma avaliação dos cenários políticos. Existe um quadro de muita indefinição. Quem dizer alguma coisa estará apenas chutando", avaliou.

Redação com assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário