PIEMONTE FM

sábado, 2 de fevereiro de 2013

'Virgens de Tambaú' promete atrair 500 mil pessoas no próximo domingo com Gaby Amarantos e artistas da PB



Internet
Gaby Amarantos

Considerado um dos blocos mais irreverentes do Folia de Rua, ‘As Virgens de Tambaú’ vai desfilar da Epitácio Pessoa até o Busto de Tamandaré no próximo domingo (3), em João Pessoa. A expectativa da organização do evento é que 500 mil pessoas participem do arrastão este ano.
Para o presidente do bloco, Euclides Menezes, as principais atrações do arrastão são as próprias ‘virgens’, homens que se vestem de mulher para cair na folia. “Não há dúvidas que nossa grande atração é o próprio folião, que se fantasia e esbanja alegria. É por isso que hoje somos o terceiro maior bloco de arrasto do Brasil, perdendo apenas para o Galo da Madrugada em Pernambuco e o Cordão da Bola Preta no Rio Janeiro”.
Ainda segundo Euclides Menezes, mil policiais militares estarão acompanhando o desfile, garantindo a segurança e tranqüilidade do bloco. “Vamos fazer como no ano passado, colocar um policial em cima de cada trio, fiscalizando possíveis problemas no público”.
Dez trios elétricos vão arrastar os foliões até o Busto de Tamandaré, dentre os artistas, a cantora paraense Gaby Amarantos e artistas paraibanos, como Renata Arruda, Gracinha Teles, Eudinho Arruda, Lis Albuquerque, Forró das Minas, Forró Bakana e Raiany Sthéphany.
Além das atrações nos trios, também vai ser montado um palco na Orla, para apresentação de cinco artistas: O Sorno , Anay Claro com participação de Walter Luíz, a banda de axé Zau Bahia e uma roda de samba comandada pelo sambista paraibano Beto Malloca.
 Confira show completo da cantora Gaby Amarantos: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário