PIEMONTE FM

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Descarga elétrica mata criança de dez anos em Pilar, na Paraíba



Fio desencapado de uma bomba d´água causou o acidente.
Pai do garoto também sofreu a descaraga ao tentar ajudar o filho.

Do G1 PB com TV Cabo Branco
1 comentário
 Uma criança de 10 anos morreu eletrocutada no final da tarde desta quinta-feira (31), o acidente aconteceu na zona rural do município de Pilar, que fica na Zona da Mata paraibana, a 52 quilômetros da capital João Pessoa. De acordo com informações da família da vítima, um fio desencapado de uma bomba d'água instalada às margens do Rio Paraíba, teria gerado a descarga elétrica que matou a criança.
A família do menino informou ainda, que ele e um primo estavam tangendo o gado, e que o primo dele tentou avisar do fio desencapado próximo da bomda d´água que servia para levar água até um sistema de irrigação, mas o garoto pisou no fio sofrendo o choque.
O pai do menino ainda tentou socorrê-lo e também sofreu a descarga elétrica, mas foi atingido com menor intensidade.
"Quando eu cheguei eu encontrei ele caído, não falando nada, aí eu puxei ele, quando eu fui puxar deu choque em mim também, aí eu soltei e puxei na perna dele, eu fiz respiração nele, coloquei nas costas e saí correndo com ele" disse Gilson Alves, pai da criança. Um dos vizinhos que ajudou a socorrer a criança disse que ao chegar no hospital o menino já estava sem vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário