PIEMONTE FM

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Presidente da ALPB recebe diretoria do Sinduscon e representantes dos procuradores de Estado

Fonte: Da Redação com Ascom
Texto:
Foto: Ascom
O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado estadual Ricardo Marcelo (PEN), recebeu nesta terça-feira (11) a visita da nova diretoria do Sindicato da Indústria da Construção Civil de João Pessoa (Sinduscon-JP), e dos presidentes da Associação Nacional dos Procuradores de Estado, Marcello Terto e Silva, e da Associação dos Procuradores da Paraíba, Sany Japiassu.
A primeira reunião foi com o presidente do Sinduscon-JP, Fábio Sinval Ferreira e mais os integrantes da diretoria da entidade Marcelo Pontes, Wagner Breckenfeld e Francisco Antonio de Assis Neto. Eles estiveram na Casa de Epitácio Pessoa para fazer uma vista de cortesia a Ricardo Marcelo e colocar o Sindicado à disposição dos parlamentares.

Durante o encontro, eles falaram sobre a ‘Caravana da Seca’, realizada pela ALPB, e de alternativas para enfrentar o problema da estiagem. Outro assunto debatido foi a questão da paralisação das obras de transposição das águas do Rio São Francisco.

O presidente da Assembleia recebeu Marcello Terto e Sany Japiassu que estavam acompanhados de um grupo de procuradores. Eles falaram das dificuldades que a categoria passa em termos de estrutura. O presidente da Associação Nacional dos Procuradores de Estado defendeu a melhoria e mais investimentos na carreira como forma de garantir o acesso à Justiça.

Marcello Terto também agradeceu o espaço que foi dado pela ALPB para discutir assuntos de interesse da Procuradoria no Estado. Sany Japiassu propôs a realização de uma audiência pública no próximo ano para discutir a advocacia pública.

O presidente da ALPB destacou que é de estrema importância o contato com as entidades representativas. “Nós estamos de portas abertas para receber todas as categorias e para promover discussões que venham para beneficiar o povo da Paraíba. Essa é a casa do povo e aqui dentro todos têm voz e vez”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário