PIEMONTE FM

terça-feira, 23 de outubro de 2018

Homem é preso tentando assaltar padaria pela segunda vez em Guarabira, PB

Por G1 PB
 

Homem é preso tentando assaltar padaria pela segunda vez em Guarabira — Foto: Polícia Militar/DivulgaçãoHomem é preso tentando assaltar padaria pela segunda vez em Guarabira — Foto: Polícia Militar/Divulgação
Homem é preso tentando assaltar padaria pela segunda vez em Guarabira — Foto: Polícia Militar/Divulgação
Um homem foi preso em flagrante, na madrugada desta terça-feira (23), suspeito de tentar assaltar pela segunda vez uma padaria, localizada no Centro de Guarabira, no Agreste da Paraíba. Ele foi reconhecido por um funcionário do local como a mesma pessoa que roubou uma balança do estabelecimento no último domingo (23).
Uma equipe da Polícia Militar realizava rondas nas proximidades do local quando recebeu uma denúncia informando que a padaria havia sido arrombada. Quando chegaram no local, os policiais encontraram o funcionário que flagrou a ação do suspeito quando chegava para trabalhar.
O homem fugiu do local quando percebeu a chegada do funcionário, mas foi detido pelos policiais. O suspeito estava com uma ferramenta que provavelmente foi usada para arrombar a porta da padaria. Ele foi conduzido à delegacia, onde foi autuado por furto qualificado.
FONTE  G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário