PIEMONTE FM

terça-feira, 15 de maio de 2018

Confira em fotos como foram as cerimônias de despedida do deputado Rômulo Gouveia


15/05/2018 às 11:04
Fonte: Da Redação
Desde que foi comunicada por seus familiares na manhã do último domingo (13), a morte precoce e inesperada do deputado federal Rômulo Gouveia (PSD), provavelmente provocada por um infarto, gerou uma grande comoção em toda a Paraíba.
Durante as mais de 24 horas de velório, realizado inicialmente na Câmara Municipal de Campina Grande, onde Rômulo exerceu seu primeiro mandato político, foram incontáveis as homenagens comovidas de amigos, familiares e colegas de atividade política, que se estenderam até a segunda etapa do velório e ao sepultamento, realizados no Cemitério Campo Santo Parque da Paz, também em Campina Grande.
Segundo a administração do Cemitério, esse foi o maior funeral já realizado na história do local. A estimativa é que cerca de 8 mil pessoas tenham comparecido para prestar sua última homenagem ao parlamentar.
Confira abaixo como foram os principais momentos das cerimônias de despedida de Rômulo, na galeria preparada pelo PARAIBAONLINE em homenagem ao parlamentar, um de seus mais assíduos leitores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário