PIEMONTE FM

sábado, 11 de novembro de 2017

Raniery diz que discurso do PT da PB não se sustenta

Deputado estadual Raniery Paulino (PMDB) reagiu às declarações recentes do deputado estadual Anísio Maia (PT), que rechaçou a possibilidade de a legenda na Paraíba se aliar ao PMDB, um partido que tramou o golpe para chegar ao poder.

Para Raniery, o discurso de Anísio esbarra, sobretudo, nos exemplos de dentro do próprio PT, em que o ex-presidente Lula (PT) e o senador Renan Calheiros, do PMDB, estiveram juntos em um mesmo palanques.

O peemedebista disse que respeitava o colega, mas lembrou que o discurso dele não se sustentava.

“O mesmo respeito que o deputado tem a mim eu tenho a ele. É um mandato com muita movimentação social, isso é importante, mas eu acho que a fala dele, não sei. Em Alagoas estava lá Renan Calheiros, que é do PMDB, e Lula, do PT, todos abraçados. Aqui na Paraíba o PSB é aliado do PT, que é aliado do Democratas, e do PTB também. Então, ou você firma uma posição e cobra de fato que essas posições sejam mantidas, ou então, na verdade, ficam palavras que não se sustentam, inclusive, no exemplo”, disparou.

Entenda

O deputado Anísio Maia rechaçou a aliança PT/PMDB na Paraíba e chamou o senador Raimundo Lira de golpista. “Ele faz o trabalho sujo igual a todos os peemedebistas. Então para golpista não tem outro acordo, é derrotar nas urnas é tirá-los da vida pública do Brasil” disse.


PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário