PIEMONTE FM

terça-feira, 6 de junho de 2017

TV UFPB abre inscrições para seleção de estágio remunerado; veja edital


Processo seletivo servirá para formação de cadastro de reserva, com previsão de aproveitamento imediato para algumas funções, assim como será feito o aproveitamento de um quantitativo no decorrer de um ano
Emprego e Educação | Em 06/06/17 às 06h49, atualizado em 06/06/17 às 06h43 | Por Redação
Divulgação/Lavid
TV UFPB
Estão abertas as inscrições para a seleção de bolsistas para atuar nas produções da TV UFPB, Canal 43. A Superintendência de Comunicação Social (SCS) disponibiliza vagas para estagiários dos cursos de Comunicação Social (habilitação Rádio e TV) e de bacharelado em Mídias Digitais. Acesse o edital e aficha de inscrição.



O processo seletivo servirá para formação de cadastro de reserva, com previsão de aproveitamento imediato para algumas funções, assim como será feito o aproveitamento de um quantitativo no decorrer de um ano.

As inscrições deverão ser realizadas mediante envio de documentação ao e-mail: contato.tvufpb@gmail.com (link sends e-mail), no período de 1° a 8 de junho de 2017.

A seleção acontecerá em duas etapas e a classificação será efetuada na ordem de pontuação após análise do histórico escolar e de uma entrevista. O resultado será divulgado pelo e-mail cadastrado na inscrição.
Fonte: Portal Correio / Publicação Satiro Coelho Ayres

Nenhum comentário:

Postar um comentário