piemonte fm

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Bandidos explodem cofres de banco no Litoral Norte da Paraíba, diz polícia


Pelo menos 15 homens participaram de roubo a banco em Jacaraú, diz PM.
Moradores relataram tiros e explosões durante 30 minutos de ação do grupo.

Do G1 PB
Dois cofres de uma agência bancária na cidade de Jacaraú, no Litoral Norte da Paraíba, na madrugada desta terça-feira (2). Segundo informações da polícia, pelo menos 15 homens armados chegaram atirando por volta de 1h20 (horário local), fecharam as saídas da cidade, arrombaram as portas de vidro da agência e explodiram os cofres. Os criminosos recolheram o dinheiro dos cofres e fugiram da cidade.
Ainda de acordo com a polícia, na fuga, os assaltantes jogaram grampos nas rodovias de saída de Jacaraú. Durante o assalto, vários tiros foram disparados de armas automáticas. Os disparos foram para o alto e contra algumas casas. O destacamento da Polícia Militar foi alvejado pelo criminosos. Um morador da cidade chegou a ser feito de refém, durante a ação criminosa, ainda segundo a polícia, mas ninguém ficou ferido.
Os caixas eletrônicos da agência bancária, que pertence a um banco público, não foram atacados pelos bandidos. Segundo moradores de Jacaraú, toda ação durou cerca de 30 minutos. Até o início da manhã desta terça, a Polícia Civil fazia a perícia do local e a Polícia Militar realizava buscas pelos criminosos.
Até as 7h30 (horário local), ninguém tinha sido preso. A quantia levada pelos assaltantes não foi informada pela polícia. A cidade de Jacaraú, que possui quase 14 mil habitantes conforme Censo de 2010 do IBGE, celebra 54 anos nesta terça-feira (2), dia da sua emancipação política.

Explosivos apreendidos no Cariri
A Polícia Militar apreendeu explosivos e materiais que possivelmente seriam usados em atentados a agências bancárias durante uma abordagem na madrugada desta terça-feira (2) emLivramento, no Cariri paraibano. De acordo com a polícia, houve um intenso tiroteio com criminosos, que abandonaram os materiais em um carro e fugiram por um matagal. Os policiais fizeram buscas, mas ninguém foi preso até o início da manhã desta terça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário