PIEMONTE FM

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Veja como foi a Sessão desta terça-feira da Câmara de Vereadores de Alagoa Grande

Foi realizada na noite desta terça-feira (20), mais uma sessão ordinária do segundo período legislativo de 2015, da Câmara de Vereadores de Alagoa Grande, que contou com as presenças dos seguintes vereadores: Genildo Marques (Presidente da Casa), Ronaldo Lins, Deda Ribeiro, Gilberto Junior, Josildo Oliveira, Fabrício Fortunato, Antônio Bambão e Marcelo de Canafístula. Foram registradas as faltas dos seguintes Vereadores: Fabiano Luz, Marcos de Zumbi e Luiz Lucindo.

No inicio da sessão o presidente autorizou a secretaria Arluce Lima fazer a leitura da Ata da sessão anterior, em seguida foi colocada em votação e aprovada por todos os vereadores presentes.

O Vereador Antônio Bambão apresentou um Requerimento solicitando ao Prefeito Bôda a criação de um ponto de moto-táxi na rua João Pessoa, na área localizada entre a Agência do INSS e o Colégio Padre Hildon Bandeira.



Marcelo de Canafístula apresentou dois Requerimentos, o primeiro solicitando solicitando que seja enviado Ofício ao Senhor Patrus Ananias de Sousa, Ministro do Desenvolvimento Agrário, com cópia ao Superintendente do Incra na Paraíba, no sentido de viabilizar parceria com a Prefeitura para instalação do Programa Nacional de Documentação dos Trabalhadores Rural (PNDTR) do Município, já o segundo Requerimento solicita que seja enviado Ofício ao Superintendente da Conab, o senhor Gustavo Guimarães, no sentido de viabilizar a distribuição de cestas básicas para as famílias carentes do município.


Ronaldo Marques apresentou apresentou um Requerimento solicitando Ofício ao senhor Marcos Vinícius Fernandes Neves, Presidente da Cagepa, no sentido de que seja enviada uma equipe da Subregião de Meio Ambiente, as escolas públicas e privadas do município, para que a mesma realize palestras sobre o uso consciente da água.

Já o Vereador Deda Ribeiro apresentou uma Moção de Votos de Aplausos ao empresário Eduardo Lins de Albuquerque (Eduardo Bicicletas), pelo 13º aniversário da Loja Eduardo Bicicletas, comemorado com um grande passeio ciclístico, realizado no último domingo (18).   

Após a apresentação das matérias os vereadores apreciaram, votaram e aprovaram vários Requerimentos e Projetos de Leis durante a sessão

Ao final o Presidente da Casa, Vereador Genildo Marques, agradeceu a presença de todos presente e encerrou os trabalhos anunciando a próxima reunião para a próxima quinta-feira, dia 22 do mês e ano em curso.




Vereador Marcelo de Canafístula
Vereador Deda Ribeiro
Vereador Josildo Oliveira
Vereador Ronaldo Marques

Um comentário:

  1. quero saber se esses "SENHORES REPRESENTANTES DO POVO" irão ou não convocar uma sessão especial ou extra junto com o prefeito e, pôr em pauta a convocação dos demais aprovados e classificados na guarda municipal, ou teremos que acionar infelizmente o MPPB para brigarmos pelos nossos direitos.

    ResponderExcluir