piemonte fm

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Casal de jovens é morto dentro de casa na frente da filha de 4 anos na Paraíba


Vítimas foram identificadas como sendo a dona de casa Iraneide Rodrigues dos Santos e o servente de pedreiro Erick Davi Diniz, 24 anos,
Polícia | Em 20/10/15 às 22h53, atualizado em 20/10/15 às 23h54 | Por Hyldo Pereira, com informações de Willames Soares ( Correio do Vale)
Reprodução/ WhatsApp
Local onde o casal foi morto em Mamanguape
Um casal de jovens foi assassinado dentro de casa na noite desta terça-feira (20), na cidade de Mamanguape, a 62 km de João Pessoa. O crime foi presenciado pela filha das vítimas, uma criança de 4 anos de idade. O duplo homicídio ocorreu no bairro Pissarreira. A motivação do crime ainda é desconhecida.

Segundo a Polícia Militar, a dona de casa Iraneide Rodrigues dos Santos e o servente de pedreiro Erick Davi Diniz, 24 anos, estavam em casa na companhia da filha quando dois homens invadiram o local e efetuaram diversos tiros.
Ainda de acordo com a PM, após os tiros, os vizinhos foram averiguar o que teria acontecido dentro do imóvel e encontram o casal morto no chão da casa. A criança estava em estado de choque e foi resgatada do local e entregue a parentes.
O caso foi registrado pela delegacia local. Os suspeitos fugiram em uma motocicleta. Os corpos foram removidos para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, na Capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário