piemonte fm

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Assaltantes explodem banco, abandonam veículo na praia e fogem de barco no litoral da Paraíba

Segundo o capitão Alberto Filho, comandante da PM do Litoral Norte, os criminosos estavam fortemente armados na explosão do Bradesco

Polícia | Em 16/10/15 às 09h42, atualizado em 16/10/15 às 09h52 | Por Hyldo Pereira
Divulgação/ PM
Carro foi abandonado na praia
Um posto de atendimento do Bradesco foi explodido na madrugada desta sexta-feira (16) na cidade de Baia da Traição, Litoral Norte a 92 km de João pessoa. O carro usado pelos assaltantes foi abandonado dentro do mar.

Segundo o capitão Alberto Filho, comandante da PM do Litoral Norte, por volta das 3h30, moradores comunicaram à Polícia Militar que teria ocorrido uma forte explosão na cidade.“Quando as guarnições chegaram no posto do Bradesco, encontraram o caixa eletrônico explodido. Acreditamos que levaram o dinheiro. Testemunhas disseram que eram cinco homens fortemente armados”, disse.
Ainda segundo o oficial, o carro usado pelos assaltantes no crime foi abandonado na praia. “Acreditamos que os suspeitos fugiram em um barco pelo mar porque o carro foi deixado na praia. Quando a maré subiu o veículo foi parcialmente encoberto”, revela o policial. Até as 09g40, ninguém tinha sido preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário