piemonte fm

quarta-feira, 8 de julho de 2015

Policial é preso após ter submetralhadora furtada de viatura no Trauma de JP

Caso se caracteriza como crime militar e o policial responsável pela arma está detido e à disposição da Justiça Militar para as medidas cabíveis

Polícia | Em 07/07/15 às 23h06, atualizado em 08/07/15 às 00h46 | Por Redação
Divulgação
Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa
Um cabo da Polícia Militar da Paraíba foi preso após uma submetralhadora ter sido furtada da viatura onde a deixou, no estacionamento do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, na tarde desta terça-feira (7).



De acordo com o coordenador de Comunicação da PM, major Cristovão Lucas, a guarnição estacionou no hospital, área na qual é executado um patrulhamento da equipe. Quando o policial retornou à viatura, a arma tinha desaparecido.

“O PM responsável está sendo autuado em flagrante por extravio de arma”, disse o major, acrescentando que o caso se caracteriza como crime militar e que o cabo está detido e à disposição da Justiça Militar para as medidas cabíveis.

“Estamos correndo atrás para recuperá-la”, concluiu o major. Até o fim da noite desta terça, não havia sido feita a divulgação de possíveis suspeitos pelo furto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário