PIEMONTE FM

terça-feira, 21 de julho de 2015

Militar é assaltado por dupla e tem moto roubada na Zona Norte de João Pessoa

Bombeiro foi abordado no bairro dos Ipês, onde foi "trancado" no trânsito e forçado a entregar a moto; vítima informou à polícia que a ação foi rápida, impossibilitando a memorização da fisionomia dos criminosos

Polícia | Em 20/07/15 às 23h00, atualizado em 20/07/15 às 23h10 | Por Redação
Reprodução/Google Street View
Crime ocorreu no bairro dos Ipês, Zona Norte de JP
Um militar do Corpo de Bombeiros sofreu um assalto no bairro dos Ipês, Zona Norte de João Pessoa, na noite desta segunda-feira (20). A vítima teve uma motocicleta Honda Fan 125 de cor preta roubada por uma dupla suspeita.



De acordo com a delegada Maria das Graças, do Distrito Integrado de Segurança Pública de Manaíra, onde a ocorrência foi registrada, o militar foi “trancado” pelos criminosos, que estavam em uma moto de cor vermelha, mas de modelo não identificado. Os homens ameaçaram a vítima e a forçaram a entregar o veículo.

“Um dos suspeitos fugiu na moto do bombeiro”, contou a Maria das Graças, conforme os registros feitos na delegacia. Ela acrescentou que a vítima, ao prestar queixa, disse que não se lembrava da fisionomia dos suspeitos porque a ação foi muito rápida. Não houve agressões físicas.

A polícia investigava o caso e, até as 23h desta segunda, ninguém havia sido preso e a moto não havia sido recuperada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário