PIEMONTE FM

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Localizado homem que cai de moto ao ser chutado por policial em JP; PM apura

Polícia Militar da Paraíba disse que o vídeo segue para a corregedoria da PM para que o caso seja apurado e o policial que aparece na gravação seja identificado

Cidades | Em 21/07/15 às 22h00, atualizado em 21/07/15 às 22h09 | Por Redação com informações de Jonas Batista (TV Correio HD)
Reprodução
Motociclista caiu após chute
A Polícia Militar da Paraíba disse que vai apurar o caso de um motociclista de 18 anos que caiu da moto após ser chutado por um policial, na avenida Beira Rio, em João Pessoa, no domingo (19). Inicialmente, a PM não havia se pronunciado oficialmente porque tinha dúvidas sobre a veracidade das imagens, mas o local onde ocorreu a gravação e a vítima já foram identificados.



O vídeo mostra um motociclista, sem capacete e, aparentemente, em alta velocidade. Ao passar pelo sentido inverso ao que ocorria uma ação policial, ele foi chutado por um PM, bateu em um carro estacionado e caiu.
Nas imagens é possível perceber ainda que, antes do jovem cair após o chute do policial, outra motocicleta passa em alta velocidade e uma terceira, bem ao fundo do vídeo, parece fazer um retorno no que aparenta ser uma tentativa de escapar da abordagem. 
O jovem disse ao repórter Jonas Batista da TV Correio HD que estava empinando a moto, mas interrompeu a ação quando viu a polícia.
Por meio de nota, a Polícia Militar do Estado disse que o vídeo segue para a corregedoria da PM para que o caso seja apurado e o policial que aparece na gravação seja identificado.
Veja novamente o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário