PIEMONTE FM

segunda-feira, 13 de julho de 2015

JOSILDO SE DESPEDE DA POLITICA DE ALAGOA GRANDE PB

VEREADOR JOSILDO OLIVEIRA SE DESPEDE DA VIDA PÚBLICA em ALAGOA GRAND, PB

VEREADOR JOSILDO OLIVEIRA SE DESPEDE DA POLÍTICA PARTIDÁRIA


VEREADOR JOSILDO OLIVEIRA LIMA

COMUNICADO.

Venho mui respeitosamente através deste, de uma forma irrevogável, comunicar aos familiares, amigos, correligionários, colegas Vereadores, publico em geral e colaboradores de longos e longos anos construindo juntos esta vitoriosa carreira política, que por razões estritamente particulares, a partir desta data, estou me afastando por definitivo, das atividades político partidária ou seja; significa dizer não disputarei nesta e nas demais eleições vindouras qualquer cargo eletivo quais sejam os de Vereador, Vice-Prefeito ou de Prefeito do Município.

Sei que tanto para mim como para todos e todas que me acompanharam nesta luta que nos levou a ocupar diversos cargos e funções na esfera político/administrativa do Município como Vereador por três mandatos; Secretário da Saúde; Vice-Prefeito e Presidente da Câmara Municipal, é difícil compreender esta atitude repentina em um momento em que um novo processo político se inicia e que não só o meu nome como o de muitos outros ativistas de nosso grupo, se preparam para esta edificante disputa.

Mas cada um de nós, como ser humano, temos nossa vida pautada em atividades diversas que às vezes podem interferir e definir os rumos que devemos traçar para o amanhã.   Assim sendo concluo que  já dei minha parcela de contribuição no campo político partidário e agora continuarei dando a minha parcela de contribuição  desenvolvendo outras atividades que venham também a contribuir com o desenvolvimento econômico e social de nossa terra com foco na geração de emprego e renda.

Decisão tomada, me resta apenas e tão somente agradecer á todos e todas que contribuíram direta e indiretamente com a construção e a execução de nossos mandatos; aos meus familiares que por longos e intermináveis momentos tiveram que abdicar da presença do pai, esposo e chefe de família e principalmente ao Deputado João Bosco Carneiro Junior e o nosso grupo, que em nossa caminhada política construímos tantos sonhos que visavam apenas e tão somente o desenvolvimento de Alagoa Grande e melhores dias para o seu povo.  Com certeza, estes sonhos vão continuar.

Assim sendo, ao terminar este mandato de Vereador, quero apenas continuar como simples eleitor e admirador do grupo e torcer para que Alagoa Grande continue a cada dia fazendo jus ao seu nome, ás suas origens e caminhando sempre na busca do desenvolvimento e do bem comum.

 Saio da luta política de cabeça erguida e consciente do dever cumprido. Agradeço á Deus pela dádiva da oportunidade que Ele me deu de ser útil ao meu povo.   Resta apenas desejar saúde, paz e melhores dias para todos os alagoagrandenses.

Alagoa Grande, 13 de Julho de 2015.

Josildo Oliveira Lima
Vereador.
Reportagem e foto: bibiu do jatobá

Nenhum comentário:

Postar um comentário