PIEMONTE FM

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Filha de ex-vereador morre em acidente de moto em JP; vídeo registra batida

Ana Clara Coutinho passeava de motocicleta com um amigo quando os dois foram atingidos por um carro, no bairro de Mangabeira

Cidades | Em 20/07/15 às 07h11, atualizado em 20/07/15 às 12h40 | Por Redação
Reprodução/Instagram
Ana Clara Coutinho tinha 13 anos
Uma adolescente de 13 anos morreu na tarde desse domingo (19) em acidente de moto no bairro de Mangabeira, Zona Sul de João Pessoa. A vítima é filha do ex-vereador da cidade Pedro Coutinho, também conhecido como ‘Pedro do Caminhão’. Um vídeo mostra o momento exato do acidente; veja abaixo

Ana Clara Coutinho passeava na Rua Comerciante Alfredo Ferreira da Rocha com um amigo quando os dois foram atingidos por um carro. Com o impacto da batida, a vítima foi arremessada. Ela morreu ainda no local do acidente.
O rapaz que acompanhava a filha do ex-vereador, um jovem de 19 anos, foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. Ele recebeu alta por volta das 9h desta segunda-feira (20).
Em entrevista ao programa Correio da Manhã, na 98 FM, o pai da garota contou que o rapaz fazia manobras com a motocicleta quando o veículo foi atingido. Ele disse ter tido acesso a imagens do circuito de segurança de estabelecimentos próximos ao local do acidente.
“Foi uma imprudência do rapaz que estava com a minha filha. O motorista do carro foi surpreendido pela presença da moto e não conseguiu evitar o choque. Não dá para culpá-lo”, declarou Pedro Coutinho.
O corpo de Ana Clara Coutinho será velado na Associação dos Moradores do Prosind, em Mangabeira, e sepultado no cemitério Nossa Senhora da Penha, no bairro de mesmo nome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário