PIEMONTE FM

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Bandidos invadem Câmara, rendem vereadores e funcionários, mas não levam nada, na PB

Homens mandaram vereadores e funcionários se ajoelharem, informaram que estavam procurando pelo tesoureiro da Câmara para tentar levar o dinheiro do local, mas não o encontraram e fugiram

Polícia | Em 20/07/15 às 15h34, atualizado em 20/07/15 às 15h33 | Por Halan Azevedo
Reprodução/Google Street View
Câmara de Vereadores de Soledade
Dois homens armados com revólveres invadiram, por volta das 13h desta segunda-feira (20), a Câmara de Vereadores do município de Soledade, no Agreste paraibano, a 238 km de João Pessoa. Os bandidos mandaram vereadores e funcionários se ajoelharem, informaram que estavam procurando pelo tesoureiro da Câmara para tentar levar o dinheiro do local, mas não o encontraram e fugiram.



De acordo com informações do cabo Palmeira, da Companhia da Polícia Militar em Soledade, os bandidos chegaram ao local de ‘cara limpa’ mandando todos se ajoelharem.

“Não chegamos a ser acionados por alguém da Câmara, mas populares que estavam no local informaram que os bandidos queriam encontrar o tesoureiro para levar todo o dinheiro. Como o tesoureiro não estava lá, os bandidos mandaram todos se deitar e fugiram logo em seguida. Temos policiais em diligências para tentar encontrar os bandidos”, disse o policial.

Em contato com a Delegacia de Polícia Civil, o Portal Correio foi informado pelo delegado Fernando Zoccola que o caso está sob investigação. "Estamos começando a investigar. A Câmara estava fechada quando fomos até o local e ninguém compareceu à delegacia ainda”, disse o delegado.
Até as 15h30 desta segunda (20), a polícia ainda não tinha identificado os bandidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário